SAIR DA ZONA DE CONFORTO ME FEZ NÃO PERDER O HÁBITO DE LEITURA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Vim compartilhar com vocês a minha experiência com e-books. Sim, eu era o tipo de pessoa que não abria mão dos livros físicos por nada, mas com a rotina de trabalho me vi sem saída e abracei a ideia de sair da zona de conforto e comprei um Kindle. E essa foi uma das minhas melhores escolhas. 

Começar a trabalhar com a minha recém profissão foi um desafio e tanto, eu não soube conciliar o trabalho com a leitura e isso acabou atrapalhando minhas leituras, eu entrei em uma ressaca literária enorme e juro que pensei que nunca mais conseguiria ler alguma coisa; 

Mas eu tinha me enganado, o Kindle me ajudou muito com a praticidade e a velocidade com que leio, claro que não abandonei os livros físicos, mas quando estou muito cansada e sem vontade nenhuma de ler, esse aparelhinho maravilhoso me ajuda a driblar a falta de vontade e ler muito mais do que eu imaginei que leria. 

Vocês já tiveram esse tipo de dificuldade? Como vocês conseguiram driblar a ressaca literária?

Postar um comentário

Café com Mands