COMPREI SABONETES INSPIRADOS EM CORTE DE ESPINHOS E ROSAS

domingo, 17 de janeiro de 2021

Que eu sou louca por Corte de Espinhos e Rosas eu não escondo de ninguém, e sempre que posso compro produtinhos inspirados no meu universo literário favorito, e nas minhas buscas incansáveis por coisinhas legais e diferentes encontrei a loja @soapaurora no instagram. A lojinha vende sabonetes e outros itens inspirados em livros que amamos, e sim eu surtei quando vi. 


Mesmo não sendo vegana (ainda), sempre busco apoiar a causa como posso, e uma das coisas que eu faço é comprar somente cosméticos de origem natural e veganos, e por isso, mais uma vez a soap aurora me conquistou, pois todos os seus produtos são feitos com base natural, sem maus tratos aos animais e sem causar nenhum dano ao meio ambiente. 




Os sabonetes são muito cheirosos e espumam muito bem, e com certeza são uma aposta ideal para quem quer começar a consumir produtos naturais e apoiar pequenos negócios ao invés de grandes indústrias. Com certeza recomendo esses produtos e comprarei de novo! Além desse tema a lojinha conta com uma variedade de kits com temas literários como: crepúsculo, harry potter e etc. 



Amei muito toda a experiência que esses produtos me trouxeram, e decidi trazer para o blog pois dica boa é dica compartilhada né?!

2 comentários

  1. Já ouvi falar do livro, mas não conhecia a lojinha... que legal!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei muito a lojinha e os livros são favoritos meus!
      Beijinhos!

      Excluir

Café com Mands